quinta-feira, 4 de junho de 2009

Visita iluminada!


Hoje recebemos a visita da Roberta e do seu pai. Vieram nos fazer uma visita e mostrar como ela está recuperada.


Bom, para quem não ficou sabendo da história, a Roberta sofreu um acidente de carro aqui em frente a clínica. Eu escuteio barulho e corri para ver o que havia acontecido. Ela estava dentro do carro e tendo convulsão, desesperada eu corri de volta para a clínica e chamei o Rildo. Ele e o Alessandro fizeram massagem cardíaca e salvaram a vida dela!


Ela ficou na UTI por umas semanas e sempre pensávamos nela... como ela estaria... se já havia tomado alta... e de repente... ela apareceu!!!


Nós ficamos felizes com sua visita!!! E ganhamos uma amiga...

naquele dia, tenho certeza que ela foi abençoada por anjos do Bem. Fica com Deus!

Um comentário:

  1. Meu Deus, fiquei emocionada! Nada acontece por acaso né? Graças a Deus ela está bem e com certeza sempre lembrará de vocês com muito carinho e gratidão. Bjokas.

    ResponderExcluir