terça-feira, 23 de junho de 2009

Filha de peixe... peixinho é!!!




Olhando essa foto da Amalinha, lembrei quando comecei a nadar...




Eu adorava! Treina quase todos os dias e ganhei muitas medalhas, mas chegou aquela época de estuar para o vestibular... e tive que me dedicar aos estudos. Mas tenho muitas saudades e lembranças dessa época!




Me lembro até do nome da minha escola... era IPEDE. Tudo isso em Santo André.




Agora, muitos anos depois, levo a minha princesa para as aulas com o Tio Dudu. Ela é meio rebelde, mas está indo bem!




Ah! Ela tem carinha de campeã!!!! hahahahaha




Bjs

Um comentário:

  1. Ola que encontrei seu blog e ameii mt lindo seus trabalhos..parabens tambem moro aqui em marilia,e trabalho nesta escolinha de natação Tuca(sou secretaria lá)é de minha irmã e cunhado adr estas pequeninos nadando coisa mais lindaaaaa:)eu tambem amo artesanato e faço varios trabalhinhos...so não da tempo de postar td.....
    um grande abraço si

    ResponderExcluir