quinta-feira, 18 de junho de 2009


Olá! Está semana eu só vim trabalhar pq precisava muito...




Estou péssima, primeiro veio a rinite, que me deixou enlouquecida de tanto coçar e espirrar, e ontem chegou a gripe!



Fazia muito tempo que eu não dormia durante a novela das oito! Eu simplesmente apaguei...



Acordei no meio da noite, totalmente "entupida", acho que faz uns 12 anos que eu não sentia esta sensação de "entupimento"! É péssimo. Depois que eu operei o nariz, lá em Santo André, nunca mais tinha sentido essa sensação horrível!



Tive que largar tudo essa semana, os trabalhos manuais, as pinturas, o regime, enfim, não fiz nada!



Espero melhorar o mais rápido possível... para voltar correndo as minhas atividades.



Bjs



Andrea


2 comentários:

  1. Oi meninas, Andrea e Vanessa...
    como gosto bastante do blog de vcs, acho muito fofo e com coisinhas bem bacanas, deixei um selinho de presente pra vcs lá meu blog, por favor, passem pegar ok?!!? :D
    Bjks! ;)
    ***Andrea, espero que vc melhore logo, viu!!?!? :D

    ResponderExcluir