sábado, 13 de junho de 2009

Curso de Customização!!!!











Hoje vou dar uma pequena amostra do que estou aprendendo e fazendo no curso de Customização.

Estou tentando fazer coisas diferentes, mas na verdade, amo fazer laço!!! Tudo eu quero colocar laço...


A camiseta dos docinhos foi uma delícia fazer... é divertido e saboroso!Me deu até vontade de tentar fazer uns, qualquer dia desses.


Esta semana,vou fazer só animais... e depois coloco para todo mundo dar uma olhadinha.



O curso é uma delícia, nós damos risadas, conversamos bastante e trocamos idéias e modelos. As minhas segundas ficaram mais divertidas depois que comecei este curso... Sem esquecer de falar, que a professora Chris é uma fofa! Adoro ela! Parece até que nos conhecemos desde a infância.

Temos algumas coisas em comum, ela também morou em Santo André. Então, ficamos lembrando de lugares de pessoas...


Vale à pena fazer este curso!

Bjs












Nenhum comentário:

Postar um comentário