terça-feira, 24 de março de 2009

Tudo passa...

Tenho pensado muito em como, às vezes, nossa vida parece sair dos trilhos... Todo mundo passa por isso.

Neste momento, em que eu poderia até perder a cabeça... tenho me sentido calma, sem pressa. Sei que tudo passa, que esses obstáculos, perdas, dificuldades é uma entrada, uma nova possibilidade de mudança, de encontro.

E isso estava com seus dias contados para acontecer... A minha vida precisava desse reboliço!!!

Hoje estou orgulhosa de mim, pois acho que aprendi direitinho com as outras lições da vida, e aprendi que devemos ter calma, paciência, acreditar que tudo vai dar certo. Não é só enfiar a cara no trabalho, é trabalhar com a certeza que a vida vai ser justa! Que o Universo conspira ao meu favor!

Toda mudança tem seu preço... É tempo de amadurecimento... De transformação!

Por isso, devemos aproveitar ao máximo os bons momentos as companhias agradáveis, porque eles também vão passar...

Até breve


Andrea

Nenhum comentário:

Postar um comentário