sexta-feira, 6 de março de 2009

Calor...muito calor!




Boa tarde, demorei uns dias para escrever porque estava super atarefada com umas idéias novas!!!




Se tudo der certo, na segunda-feira não será mais surpresa!!!




Aqui em Marília está um calor insuportável... Os cachorros passam o dia inteiro dormindo e procurando um lugar mais fresco para ficar...

Ainda bem que consegui matricular a Amalia na escolinha de natação!!!


Terça a gente começa, é isso mesmo, nós duas!




Vai ser uma delícia, vou lembrar de uma fase muito gostosa da minha vida, quando minha mãe levava a gente na IPEDE, escola de natação em Santo André. Eu amava!!!

Depois eu coloco umas fotos!

Hoje eu não vejo a hora de acabar o dia e pular numa piscina, mas como não posso fazer isso agora... me contento com essa foto linda!





QUERIA ESTAR LÁ............

Nenhum comentário:

Postar um comentário