segunda-feira, 16 de março de 2009

Segurança já!!!




Até parece filme, mas não é! É vida normal... Depois de sermos assaltadas na quarta-feira de madrugada, o bandido voltou no Pet Shop no sábado de noite.




E até agora não consigo entender como ele conseguiu trancar o cachorro que está fazendo nossa segurança!!! Os cães são super ferozes, e no entanto, ele trancou um portão e conseguiu entrar pela mesma porta que ele entrou da outra vez!




Nunca imaginei que iria passar por esta sensação de insegurança aqui em Marília... Em São Paulo era até aceitável, mas aqui?




Hoje percebo que estamos abandonados, como sociedade. Nos filmes, a polícia se empenha em prender, o delegado se descabela e grita até colocar o bandido preso, dando uma resposta para a sociedade. era melhor que fosse um filme...




Esta semana começamos com medo, tentando nos proteger com alarmes, cadeados,... nos unindo com nossos vizinhos... Todos aqui no bairro estão tentando se proteger de alguma maneira.




E no meio dessa intranquilidade, só mesmo Deus para nos proteger! E como não consigo ficar sem criar alguma coisa, fiz este Divino para me proteger... Ficou lindo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário