segunda-feira, 23 de março de 2009

Paz....................

Esta semana já começou difícil... Agora é preciso pensar e deixar o tempo encaminhar as coisas...

Desde a minha vinda para Marília, as coisas sempre foram muito conturbadas, mas no meio da pior crise que eu poderia imaginar estar passando, estou em paz! Preciso desta paz...

Vou cuidar de mim, da minha filha, dos meus pais, dos meus animais e deixar que o Universo encaminhe o resto. Desta vez, não vou fazer nada, não vou tentar forçar nada, vou cuidar de mim. Pois hoje tenho a certeza da força que me acompanha, das verdadeiras pessoas que me amam. E por estas, não posso me sentir abandonada, e sim muito amada!

Talvez, fique um pouco afastada daqui por um tempinho, pois preciso descansar, recuperar minhas forças! Mas sempre acreditando que o Universo conspira ao meu favor... Um grande abraço à todos


Andrea

Nenhum comentário:

Postar um comentário