terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Os filhinhos do Skoll







Boa noite!


Estava em casa junto da Amalinha, e para variar aqui em Marília está chovendo... e fiquei pensando em um assunto para escrever!


Mas antes de mais nada gostaria de apresentar os filhinhos do Skoll, meu Blue Hiller, eles estão lindinhos!!! Quando eles tiverem 45 dias, um casal vem aqui para casa. A fêmea eu já vendi,agora é achar alguém que queira ficar com o machinho.


Se alguém se interessar, pode me escrever, e podemos conversar sobre o temperamento,preço ou outras dúvidas. É incrível como eles nascem com os pêlos brancos e depois vai mudando... Prometo postar uma foto dos pais!!!



Até mais






3 comentários:

  1. Olá
    ai fiquei apaixonada por filhotes, adoro cachorro.
    tenho um que mai sparece um gato, preguiçoso dorme o dia inteiro e comprei pra ser o guardacosta, por isso seu nome é Kevin costner.
    Ah mas ele tá mais pra coragem o cão covarde,kkk...e tudo isso porque ele é um pittbull,kkk
    Ah, eu quando faço o ovo deixo esquentar bem a frigideira, daí coloco um fio de óleo e um tiquinho de manteiga e você tem que untar a forma com óleo para não grudar. Espero que ajude.

    ResponderExcluir
  2. Oi Manas
    digo assim, pois não sei se quem escreve é a Andrea ou a Vanessa,rsrs...mas faça o ovo e depois me conta,tá?
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi MAnas,

    O Blog Mosaicos do Sul está fazendo sua primeira promoção em comemoração ao aniversário de 6 meses. O Prêmio é o livro 1000 lugares para conhecer antes de morrer. Passa lá e participa!

    Abraço,

    Cacau
    www.mosaicosdosul.blogspot.com

    ResponderExcluir