quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Usando o Photoshop!!!


Olá!!!


Amanhã a Amalia terá a Festa do Circo na escolinha dela.

Na verdade ela está tendo curso de férias, e neste dia do circo, eles brincam com palhaços, tem pula-pula, é uma festa só!!!


Esta fantasia é do ano passado, mas como eu não tenho feito nada com o Photoshop, resolvi brincar um pouco, até para não perder a prática.

Peguei a foto que era colorida e transformei em branco e preto, e depois podemos colorir um único ponto ou objeto.

Resolvi que seria o nariz!!!


Este efeito se chama Cut Out!


Acho que não vou mais ficar tão longe do Photoshop; é muito gostoso brincar com as fotos!!!


Até mais...

5 comentários:

  1. Olá meninas,
    Eu também adoro brincar com as fotos e adooooooro fotos preto/branco.
    Beijocas,
    Cris João
    (www.recomadres.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  2. Estou divulgando meu novo blog
    www.gastronomiaefotografia.blogspot.com
    Se puder da uma passada lá!

    Atenciosamente
    Tati

    ResponderExcluir
  3. Oiiii td bem???

    Ta rolando uma rifa super legal la no meu blog, com prêmios lindos, da uma passadinha lá...

    Bjos.
    Mi

    ResponderExcluir
  4. Hello,
    tô com saudades das manas aqui e lá no RECOMADRES. Voltem logo!!
    Beijocas,
    Cris João
    (www.recomadres.blogspot.com)

    ResponderExcluir