sábado, 30 de abril de 2011

Aniversário Amalia!



Olá!

Esse ano, a Amalia queria o aniversário da Marrie! E como vocês sabem, vontade de filha é uma ordem!
Preparar um aniversário não é fácil, exige dedicação e muita criatividade. Mas como a gente está sempre procurando novos desafios, nada como colocar a cabeça para trabalhar.

Para o bolo contei com a ajuda da minha amiga Ivani Cangussu. Uma artista na arte de fazer bolos e cupcakes!
Vale à pena conferir o blog dela!

Aqui em Marília, temos ótimas opções para fazer enfeites. A loja Arco Íris, da minha amiga Néia, é um exemplo de loja onde podemos encontrar tudo para enfeitarmos qualquer festa! Ela trabalha com EVA, e eu me mato em carinhas e números...

Desde o aniversário de 3 anos da Amalia, que eu adotei essa prática. Fazer alguns enfeites que trazem o número da idade que está sendo comemorada. Acho uma forma divertida e alegre para enfeitar!!!
Fiz dois tipos de brigadeiro de colher, o tradicional e o rosinha, também conhecido com Bicho de pé. Os convidados adoraram. A Amalia ficou tão contente com a festa que já está me perguntando quando será a Festa de 6 anos!!!


A lembrancinha também foi muito divertido fazer.
Contei com a ajuda da Néia e da Mari, da Arco ìris... Um copo grande cheio de surpresas!!!

E não posso de esquecer de agradecer as pessoas maravilhosas que me ajudaram a concretizar essa festa, meu pai e minha mãe!


E a Amalinha que transforma nossas vidas em momentos de alegria, festa e muita satisfação!!!

Um comentário:

  1. Oi meninas sumidas! Sumidas até do próprio blog!! Coisa feia! rsrs
    Meninas, passei para convidá-las para fazer uma visita em meu atelier/loja que inaugurei no dia 30/05/2011!
    Tem inúmeros tecidinhos diferentes, botõezinhos bem diferentes e tudo para patchwork, bonecas....
    Passem lá para conhecer!
    Fica na Avenida Nelson Spielmann, 128, loja 5 (esquina com a Rua Rio Grande do Sul). Chama-se "Marina Pimentel Atelier".
    beijão!!

    ResponderExcluir