segunda-feira, 3 de maio de 2010

Customizando... sempre!






Olá!
A minha viagem foi uma delícia, a Amalia se matou de tanto brincar, correr e nadar. O tempo estava delicioso e deu para matar a saudades dos primos.

Pena não consegui mostrar tudo que tinha preparado. Mas não tem problema, outras oportunidades apareceram....

Bom, como hoje é segunda resolvi mostrar minha mais nova paixão.... customizar as camisetas da Amalia. Estou treinando vários pontinhos...





Bom... essa é minha companheira de customização.... a Gigi!!!










Neste período de espera de novo emprego, isso tem me ajudado muito.

Fiz umas presilhas para cabelo e vendi algumas na natação. Pelo menos, o tempo passa e eu fazendo uma coisa que gosto muito...





Essa com o coração alado é minha preferida!!!






Bjs...

























Nenhum comentário:

Postar um comentário