domingo, 23 de maio de 2010

Amanteigados....hummmmmmmmmmmmm




Olá! Espero que todos vocês tenham tido um maravilhoso final de semana.




Nós ficamos, literalmente na cama, fazendo "arte" e comendo coisas gostosas! Está um tempo bom para ficar embaixo do cobertor.


No sábado eu fiz as unhas e depois acabei me aventurando na cozinha!!! Essa receita eu vi no blog da canção nova, programa Manhã Viva.

Como não achei nenhum cortador e a Amalinha queria me ajudar, fizemos na mão mesmo.
Ele pode não ter ficado bonito de aparência...mas ficou delicioso!!!




Receita:


- 250 gr. margarina


- 230 gr. açúcar


- 375 gr. farinha de trigo


- 3 gemas


- cubinhos de goiabada para enfeitar




Coloquei a margarina e o açúcar e misturei bem. Depois acrescentei as gemas.
Ir colocando a farinha aos poucos. A massa não desgruda totalmente das mãos. Fizemos as bolinhas e depois colocamos a goiabada no centro.
Na receita falava que deveria ficar 10 minutos no forno, mas eu deixei um pouco a mais.


Vale a pena experimentar!!!


Um comentário: