terça-feira, 17 de novembro de 2009

Bom dia!!!!




Bom dia! Hoje parece que não está tão quente como nos últimos dias!

Vai fazer 4 anos que estou morando em Marília, mas não me acostumei ainda com o calor...É que aqui não faz calor... aqui FERVE!!!

Eu sou uma pessoa que não sabe viver no frio, acho que por causa da minha bronquite, fico sem ar, e minha qualidade de vida fica péssima. Gosto de dias como hoje, sol, calor, mas com um ventinho gostoso. Dias que a gente consegue colocar uma roupa legal, sem ficar pingando o dia inteiro.


Bom, queria falar que a mana Vanessa está com um lindo filhote de Bulldog inglês, aqui na Patas & Cia. Se alguém se interessar, é só nos avisar. Ele já está com 50 dias, vacinado com a primeira dose de V10 e vermifugado. Fora que ele é fofo demais.




Beijos

e Até mais...

5 comentários:

  1. Infelizmente nao moro no Brasil, senao iria correndo busca-lo!
    Estarei me mudando provavelmente no final do ano e prometi a meus filhos um cachorrinho e o bulldog ingles e' o primeiro da minha lista de opcoes, por ser fofo, nao muito grande, nao ter muito pelo e ser um cao docil.
    Poderia lhes fazer algumas perguntinhas?
    Essa e' uma boa raca para criancas? Sei que eles tem alguns problemas de pele, mas tem algum outro contra que eu deveria levar em consideracao?

    Beijinhos e tudo de bom!

    Espero que essa fofura seja adquirida por uma linda familia, que lhe de muito amor e cuidados!

    ResponderExcluir
  2. Poderia publicar as fotos dessa fofura no meu blog? Com os devidos creditos e links para o seu blog, claro!

    ResponderExcluir
  3. Oi Queridas Manas,

    Obrigada pela visita lá no Mosaicos e por seguir o blog! Apareçam, vocês são muito bem-vindas!

    Abraço,

    Cacau

    ResponderExcluir
  4. Olá meninas! Vi que estão me seguindo! Que feliz... vim visitar o blog e claaaro que não poderia deixar de seguir vocês também! Sou louca por bichossss.. tenho 2 cachorrinhos que são minhas paixões! Ameii o blog e venho visitar mais vezes... Beeijo grande

    ResponderExcluir
  5. Querida Patricia, você pode colocar a foto do Buldog sim.
    Não acho que essa raça seja ideal para crianças, eles são brutus e se vc tiver criança pequena ficará dificil a convivência. mas temos outras raças que são ideais para eles. Depois podemos conversar. Todas nós poderíamos trocar experiências sobre os bichinhos no twitter. Bjs e obrigada à todas!!!

    ResponderExcluir