sábado, 28 de novembro de 2009

Guirlanda


Não sei se já comentei, que acho o Natal uma data triste. Pelo menos, eu fico meio melancólica, principalmente na hora da ceia.

Mas é sem dúvida nenhuma, a data onde nossa criatividade fica a mil!!!


Adoro montar a árvore, fazer anjos, velas, comprar presentes e fazer pacotes lindos...


Esse ano eu queria fazer umas coisas diferentes, então resolvi criar uma guirlanda diferente. Queria que tivesse uma cor clara, sem muitos enfeites. Acabei comprando 1 metro de tecido florido em tom rosa, três bolas prateadas e coloquei um passarinho que já estava pronto à algum tempo. Gostei do resultado.


E lá pela segunda semana de Dezembro, irei fazer o curso da Leticia Castilho. Quero fazer duas renas para enfeitar a árvore de natal. Assim que estiverem prontas eu coloco umas fotos.


Até mais...

Um comentário:

  1. meninas! Vim agradecer por serem minhas seguidoras. Adoro este mundo virtual. Bem vindas.Sei que par muitas Natal significa tristeza, entendo, mais vamos celebrar a alegria das nossas lembranças.Muitos beijos Analú

    ResponderExcluir