terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Promessas de Ano Novo...

FELIZ 2009!!!

Demorei mas cheguei... Mal começou o ano e já estou lotada de compromissos!!!

Nossa viagem para Tatuí foi maravilhosa, todo Mundo se divertiu bastante e a Amalinha matou saudades dos priminhos!!!

Ano Novo já começa com milhares de promessas;
promessa de emagrecer, ou pelo menos seguir a dieta da Dra. Katy...
promessa de fazer bastante artesanato, e coisas lindas!!!
promessa de não ficar mais esquentando a cabeça com bobagens...
promessa de reformar meu ateliê ( e nesse ano vai, com certeza!!!)...
promessa de malhar todos os dias, ah, já estou cansada!!!!

Enfim, todos os Anos começam iguais... Faz parte!!!

O importante é que estamos todos com saúde e com muita disposição..

Ah! Minhas aulas na Microcamp começam hoje! Bjs que já estou atrasada...


Nenhum comentário:

Postar um comentário