quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Paz em 2009!!!

Desde o ano novo venho pensando seriamente o que eu desejo e realmente quero realizar em 2009!
Sempre gostei de me programar...
e depois de refletir muito, pelo menos 20 dias, cheguei a uma conclusão...

VOU TRABALHAR A PAZ! A PAZ EM MIM!

É verdade, precisamos criar esse clima primeiro em nós, para depois transformar o que está ao nosso lado...

E tenho consciência que dá trabalho! Porque fazer a minha cabeça ficar quieta... só eu sei como e´difícil. Mas vou conseguir!

E hoje, depois da minha aulinha (pela internet) com meu professor de vida, Gasparetto, resolvi programar meu 2009!

Vou fazer um trabalho “Eu comigo”, para desenvolver meus potenciais.
E não vou mais julgar e nem criticar, apenas abençoar... Entender que todo mundo é filho de Deus, e se eu julgar estarei julgando à Deus.

Então ao invés de julgar irei abençoar, entender que a outra pessoa está em processo de desenvolvimento... É bem melhor que ficar poluindo minha cabeça de energia ruim de julgamento!

Irei gastar tempo em melhorar minha relação “eu-comigo mesma”!!! Essa é a relação mais importante do MUNDO!!!

Então, a partir de hoje :
“Eu abençôo tudo que for de Deus, não julgo...”
Será meu mantra!

E 2009, será um Ano Maravilhoso, cheio de novidades, trabalho, elevação, irei assumir as responsabilidades das mudanças necessárias, não permitirei sofrimento, pois 2009 será meu ano da PAZ! PAZ COMIGO!

E por isso, te abençôo e te desejo muita paz...

Beijos
Andrea

Nenhum comentário:

Postar um comentário