quinta-feira, 14 de julho de 2011

Cupcake, nova tentativa!

Olá!

Parece que a palavra "desistir" não faz parte do meu dicionário culinário ultimamente. Afinal de contas, sou brasileira, e não desisto NUNCA!!!

Resolvi tentar mais uma vez, fazer uns cupcakes. Passei praticamente um dia separando e escolhendo um boa receita. É lógico que todas que tenho anotadas são maravilhosas, sou eu que não tenho essa intimidade toda com o forno lá de casa.

Pronto! Escolhi!

Receita de cupcake de chocolate com Nutella. Agora, é só colocar a mão na massa...


Até que preparei a massa em um minutinho... e depois era só colocar uma colher de Nutella para dar um toque e gosto especial.

E adivinhem.... aconteceu de novo!!!!!!
Eu resolvi ajudar a Amalinha procurar um brinquedo e não fiquei de olho no meu amigo forno!!!
E para variar, derramou um pouco para fora da forminha.

O chantily, a Amalia me pediu para colorir de rosa, e ficou um charme...
No final das contas, acho que já melhorei muito....
Ele ficou gostoso, e bonitinho. E melhor de tudo, e ter sempre sua filha amada para elogiar e devorar TUDO....
Já fiz uma nova promessa... hoje tento de novo. E na hora que ele ficar deslumbrante, coloco a receita aqui no blog. Por favor, me desejem boa sorte!
Bjs
Até mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário