domingo, 29 de novembro de 2009

Programa em família!!!


Terminamos ontem de montar a árvore de Natal, na casa da minha mãe. Todo mundo ajudou... Eu, Amalia e vovó Vera ficamos encarregadas de colocar os enfeites enquanto o vovô Ari dava um jeito nas luzes. Adoro esses programas de família!!!


Acho que teremos de colocar mais luzes... amanhã eu compro!


Hoje eu praticamente fiquei em casa. Assisti todos os seriados que eu amoooooo. E ainda vou assistir mais... Dormi bastante e descansei... pena que o domingo já está acabando.


E para fechar o domingo com chave de ouro, minha empregada acabou de ligar e avisar que não vem amanhã!!! Nossa, isso é de enlouquecer!!! Vou ter que acordar mais cedo e tentar tirar a dorminhoca da Amalia cedo da cama.


Bom... fazer o quê?! Amanhã é um novo dia e com certeza daremos conta do recado.

Até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário