sexta-feira, 15 de julho de 2011

Cupcake Colorido!!!!

Promessa é dívida!!!!

E hoje é um dia muito especial.... CONSEGUI!!!!!!

Peguei essa receita em um site, e tentei fazê-lo junto com a Amalinha.

Ela adorou a idéia de separar a massa e colocar cor em cada uma. Foi uma festa...




A massa é super fácil de fazer. É só bater tudo no liquidificador, separar em vasilhas e colocar os corantes...





Fiquei colada no forno... não queria ter mais surpresas...



Não podia ter ficado mais feliz... ele ficou lindo, colorido e super gostoso...

< div="">Amanhã irei comprar um corante azul,acho que ficou faltando essa cor!!! Beijos e obrigada pelas orações e torcida pelo sucesso do primeiro CUPCAKE!!!!<>

3 comentários:

  1. Gente feliz combina com cor!!! EU VEJO CORES EM VC!!!! Um show essa idéia, e só podia dar certo, afinal vc arrumou uma ajudante Mega colorida...Que vive sorrindo...garota astral...tem a quem puxar, né???? bjs coloridos pra vcs...Adorei!

    ResponderExcluir
  2. delicia,esta lindo pode me passar a receita?quero q esse seja meu primeiro.bjks!!!!!!!! gloria.arte@hotmail.com

    ResponderExcluir