sábado, 4 de dezembro de 2010

Festa de Final de Ano!!!



Olá!

Hoje foi a Festinha de Final de Ano da Amalinha.
Foi uma festa linda.
Ela estuda no "Meu Cantinho" desde pequenininha e adoramos a escola.

No começo ela ficava muito envergonhada na hora das apresentações, chorava e não aproveitava nada.
Esse ano ela entrou no Pré I, com as tias Isana e Karen, então ela desabrochou!!!
Tem dançado, cantado e aproveitado muito as festas da escola! Todo mundo fica encantado com as mudanças que ocorreram com ela.
E eu, como toda mãe coruja, fico babando... a tia Isana veio falar comigo no final da festa, elogiando o comportamento dela na escola. Que ela sempre está de bom humor e que sempre alegra a turma.

Fiquei muito feliz... é tão bom quando a gente percebe que está fazendo a coisa certa.
Me esforço muito para ser uma boa mãe e dar bons exemplos.

Ano que vem será o último no "Meu Cantinho", e já estou com saudades...
Quero agradecer de coração toda dedicação e carinho que TODAS, sem exceção, dedicam a minha filha!
E que no ano que vem, possamos fazer mais festas como esta!!!
Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário