sábado, 16 de outubro de 2010

Gripadas


Olá!

Nossa esse ano tá dificil manter a regularidade nas minhas postagens!
Primeiro eu operei... Passei por uma cirurgia e retirei a tireóide, ai foram duas semanas em casa. De um lado para o outro, carregando o dreno e uma bolsinha...


Depois... ocorreram mudanças significativas lá na clinica que eu trabalho. Agora trabalho todos os dias, e acabei dando um tempo nas criações.


Ah... minha máquina fotogáfica DESAPARECEU!!! Fiquei e ainda estou super chateada. Procurei em todos os lugares,mas não consigo achá-la. Além da máquina, lá tinha um monte de fotos...


Aff... quantas coisas... e agora eu e a Amalinha estamos gripadas e literalmente na cama!

Espero passar este final de semana de repouso, e a partir de segunda voltar as postagens. Apesar de todos esses acontecimentos... fiz algumas novidades. Vou pedir a máquina fotográfica do meu pai emprestada e postarei tudo...


Bjs e atchimmmm

Nenhum comentário:

Postar um comentário