domingo, 20 de junho de 2010

Acabou a dor!

Boa tarde!!!

Depois de uma semana totalmente na cama, ou melhor, em casa gemendo de dor e bebendo líquido... consegui eliminar a pedra que estava me matando.


Faz 10 anos que eu não tinha mais cólica renal. Ninguém merece aquela dor. Fiz de tudo... muita água, reza, lâmpada laranja (cromoterapia, a cor laranja quebra cálculos), milhões de remédios, mas graças à Deus hoje consegui eliminar ela.


Agora posso voltar a minha vida normal!!!


Mas precisava mostrar para vcs a pintura que eu fiz junto com a mana.
Era um armário que eu tinha comprado já algum tempo. Ficou divino... nós amamos!





Esse tecido nós amamos! Pena que acabou... mas já encomendamos mais!!! Pois não conseguimos ficar longe desse tecidinho!!!



Nós somos suspeitas para falar, porque já fizemos umas cinco peças com essas cores.


Espero que gostem... (a tinta é Coral e as cores são Mares do Sul e Tutti Frutti)

Nenhum comentário:

Postar um comentário