domingo, 7 de março de 2010

Primeiro desejo realizado!!!


Boa noite...


Hoje concretizei um pedido!!!


Bom, para quem acompanha o blog, sabe que no final do ano de 2009, fiz uma lista com idéias e desejos para serem concretizados neste ano.


E um dos sonhos era comprar uma gaiola para decoração. Semana passada foi dar uma voltinha com a minha mãe e resolvemos entrar numa loja, aqui mesmo em Marília, a Arremate. Na verdade, a loja é de um filho de uma amiga da minha mãe, de Lins.


A loja é linda... eles tem coisas de enlouquecer!!!


E para minha surpresa, a minha gaiola estava lá! Minha porque assim que bati o olho nela sabia que iria comprá-la.


Eles fizeram um enfeite com dois vasos pequenos de porcelana branca e uma plantinha artificial. Ficou um luxo... e para completar coloquei uma libélula dentro... CHARMOSA demais.


Esperam que gostem... E se Deus quiser, irei concretizar os outros desejos ainda no primeiro semestre. Bjs a todos e uma agradável semana...


Até mais


Andrea

8 comentários:

  1. Queridas amigas, que vcs concretizem muitos desejos nesse ano.
    Parabéns pelo dia da Mulher!Porque não somos Amélias mas somos mulheres de verdade!!!!!!!!!
    Bjs e saudades!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá minhas Lindas Meninas Andrea e Vanessa,

    Vim fazer uma visita ao CANTINHO de vocês, para apreciar e deleitar com suas postagens bem humoradas e com suas artes.
    É muito bom navegar por aqui!!!!
    Como vocês eu também consegui realizar um sonho trouxe de BH duas LANTERNAS ORIENTAIS LINDAS, bem grandes para decoração da casa, mas ainda vou modificar a cor delas pois não me agrada.
    Mas eu amo as GAIOLAS, são realmente lindas!!!
    Divirto com as postagens feitas sobre os progressos no computador...
    Eu como uma boa ANTA ainda não alcanço muitos programas, mas antes de usar a bengala ainda chego lá!!!
    Com muito carinho comunico-lhe que deixei um SELINHO distintivo para você lá no meu BLOG: http://www.regecoeli.blogspot.com/
    Passe por lá para se inteirar...
    Abraço afetuoso.

    ResponderExcluir
  3. Olá! Recebi o seu comentário sobre os nomes da Take Out com mini trufas. Temos uma impressora que recorta estes nomes!!! Se tiver interesse, podemos fazer o orçamento. Me manda o seu email.

    Beijos, Joana
    realizeideais@gmail.com
    www.realizeideias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi
    Linda a gaiola acho um charme elas na decoração.
    beijos espero poder trocar idéias e expreiências com vcs.

    ResponderExcluir
  5. Ei garotas! Passei para agradecer a visita lá no Sissi's IDEAS. Ando sumida do blog, mas é por ótima causa...vem muita novidade gostosa por aí. Espero ver vocês sempre por lá e eu estarei sempre por aqui. Amo gaiolas para decor. Linda aquisição. Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Oi, Meninas!
    Tá rolando a primeira PROMÔ do BLOG'ARTE!!! Passem lá pra participar!!
    Beijins,
    Andrea Guim

    ResponderExcluir
  7. Olá Meninas! Muito obrigada pela visita e por seguir meu blog! A partir de agora estarei sempre aqui! bjs

    ResponderExcluir
  8. Estava passeando pelo seu blog e vi que vc tem Blue Hiller, andei procurando muito um macho, cheguei a perguntar para um amigo veterinário , talvez vc conheça, Lupercio Garrido e ele me disse que não conhecia ninguém que criasse esse cachorro em Marília, até hj não achei um "lindo macho" p/ minha cadelinha que ja está com 7 meses, se puder me mande fotos dos seus dogs mesmo se não tiver mais nenhum disponível.
    Abraços,
    lena
    Arte Pura
    (adorei a gaiola, liinda!!)
    lemattar@gmail.com

    ResponderExcluir