segunda-feira, 27 de abril de 2009

NÃO à violência!


Violência é sempre violência! Não importa quem pratica ou quem está recebendo.


Para nós, sempre será um ato condenável...


Sempre tive horror a qualquer tipo de violência, principalmente àqueles que não podem se defender!!! Aí, pra mim já tem outro nome, COVARDIA.


E hoje, a mana Vanessa me ligou desesperada, pois tinha evitado um mal feito contra o Skoll, seu persa. E com certeza, evitou que ele morresse.


Ela, de sua janela observou seus vizinhos, com um taco de beisebol tentando matar seu gato. Um gato que não faz mal nenhum para ninguém, ele apenas gosta de deitar na calçada, em frente a casa da Vanessa.


Concordo que não é todo mundo que gosta de gatos, mas isso não justifica que alguns estudantes universitários de fisioterapia saiam matando gatos ou qualquer outro animal que "atrapalhem" a vida deles.


Atitude covarde!! Vinda de pessoas que estão estudando...

Pra quê?

São dessas pessoas que deveríamos esperar um pouco de educação, afinal de contas, tiveram mais chances do que muitas outras nesse país de tantas desigualdades..


Me desculpem, mas fiquei com nojo!


Nunca, mas em hipótese nenhuma ficarei calada diante à uma violência!


Estou chateada, decepcionada... sem palavras...


Obrigado, senhor por ter protegido o Skoll, por ter feito a Vanessa ir na janela e ter gritado para esses covardes. E que depois, justificaram não saber de quem era o gato, e ficaram contando vantagem e rindo, mostrando algum tipo de masculinidade para algumas meninas que ali se encontravam.


Mais uma vez, que vergonha...


E podem ter certeza de uma única coisa, estaremos SEMPRE, sempre ao lado dos animais, das pessoas de bem, das crianças, dos idosos, da natureza...



NÃO AOS COVARDES!!!


Não gosto de dar conselhos, mas já que eles mexeram com quem amamos, lá vai:

Vê se param de ficar jogando ping pong o dia inteiro, vão estudar, fazer valer o dinheiro de quem paga sua faculdade e crescer como ser humano...

Nenhum comentário:

Postar um comentário