sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Resistência

Olá! Demorei um pouco para escrever porque tenho andado pensativa...

Pensando em como a gente fica preso a pessoas, trabalho, idéias, que não nos levam a lugar nenhum!É essa tal resistência... o não querer enxergar o que está na nossa frente.

Eu tenho vivido isso, e como!!!

Mas estou feliz por ter enxergado que não estou dando qualidade de vida para mim mesma. Quero ser feliz, quero ter coragem de terminar e começar de novo, mudar de ambiente, construir novas amizades, acordar de manhã com disposição para render o dia inteiro... Essa sou eu!!!

Sei que agora, neste momento, acabei com minhas resistências, vou me jogar!!!

Quero mudança... e vou pagar o preço que for preciso! Afinal o que está em jogo é a minha felicidade, e com ela não posso brincar!!!!

Agora estou pronta, pronta para as forças do Universo!!! Que ela abra as melhores portas pra mim... Obrigada

Nenhum comentário:

Postar um comentário